Image Map

04/05/2015

fotos de abril + novidades +atualizando


Oi oi pessoal, bom então finalmente estou de volta com meu blog tava com saudades. Mais aqui estou eu,  por mais que ninguém ligue ou leia meus posts, eu sentir uma saudade enorme, porque isso é oq me faz bem, tenho mil e uma novidades, até que em fim, depois de tanto tempo, a primeira novidade importante para o blog:  é que não irei posta fotos como as de antigamente, só agora vim vê que eram, sem objetivos. A segunda: é que ganhei uma câmera profissional aeeee, depois vou fazer um post falando sobre ela. A terceira: é que vou reforma todo o blog, e não vai ser apenas eu para postar, vou recrutar mais pessoas para o blog ficar bem recheiado. Quarta: estou pensando em fazer um canal do YouTube só para me diverti e não ficar tão só.



                                                                      















Bom então é isso pessoal,um xeru e ate a próxima.
Caso queiram me acompanhar em tempo real minhas redes sociais tão aqui em baixo:
Facebook: https://facebook.com/vidasdelicadas
Twitter: @Allana.Mirela
Instagram: @Allana.Mirella
E-mail: estilosamirella@gmail.com

Um comentário:

  1. Oi Allana s2 eu sou Viviane , do blog > Por Dentro de Tudo :D eu gostei muito do seu blog ( tanana ) . Beijinhos glamurosos s2

    ResponderExcluir

deixe seu recado e comente , seus comentários vão passa por min antes de serem publicados.
*por favo tenha bons modos e seja educado.
*se quiser fazer sujeitões para proximos posts pode fazer.
obrigado pela sua visita.