Image Map

22/01/2015

Livros que pretendo Ler

Quem aqui ama livros?! (EUUU!!) eu AMO livros são tipo a melhor coisa que já existiu
qual é seu livro preferido? bem eu não tenho um livro preferido mas cada livro que eu leio vira
o meu livro preferido simplesmente assim! e eu estou lendo As Vantagens de ser invisível e é um
ótimo livro eu estou in love com ele  vou deixar aqui uma citação dele ''ás vezes você lê o livro ás vezes o livro lê você'' <3


 A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. 
 livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí. 

 Eleanor é uma adolescente diferente das demais. Seu cabelo ruivo bagunçado, peso acima da média, roupas masculinas e acessórios punk fazem com que todos olhem para ela de forma estranha. Park é um garoto de origem coreana, não exatamente popular, mas apenas o suficiente para não ser zoado pelos outros, se dando bem com todo mundo, mas sem chamar a atenção. A história é narrada entre os pontos de vista de Eleanor e Park, contando com capítulos curtos e cheios de referências dos anos 80, já que a história se passa em 1986.
Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado e comente , seus comentários vão passa por min antes de serem publicados.
*por favo tenha bons modos e seja educado.
*se quiser fazer sujeitões para proximos posts pode fazer.
obrigado pela sua visita.