Image Map

19/04/2016

Querida Anne

Querida Anne em fim um final triste mais necessário, a vida é assim mesmo, feita cheia  de despedidas e  finais. uma hora a gente tem que se contentar,  mais sinto falta de viver uma vida sabe? Parecer  que estou vivendo no piloto  automático de uma  vida, como se eu tivesse fazendo algo final mas quando parecia um um ponto final era apenas uma vírgula está tudo confuso, não me sinto bem para encarar a realidade, tudo mudou acabei curando uma paixão cura  outra e isso é como tenta se secar com uma toalha molhada não vai dar certo, o pior que sinto medo sei que  ele não gosta de min, ou pelo menos acho que sei, talvez tivéssemos uma chance mais prefiro não sabe se sim ou se não doeria mais ser rejeitada do que achar que seria rejeitada. Não queria me sentir assim ter ciúmes de um alguém  que não é meu o perdi exatamente no momento fiquei o evitando, embora eu quisesse sentia medo estou cheia de sentir tanto medo, quero luta por tudo que nunca tive coragem de luta mais no sei como vou pensa em um modo de fazer isso, ir atrás de de quem gosto, fazer oq eu quero realizar sonhos antigos e sonhar novos sonhos. As boas notícias são que vou a uma festa com minha amiga mês que vem e esse mês vai lançar um filme que quero assistir e vou esta na primeira sessão do primeiro dia. Sinto que posso contar com você obrigado po isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado e comente , seus comentários vão passa por min antes de serem publicados.
*por favo tenha bons modos e seja educado.
*se quiser fazer sujeitões para proximos posts pode fazer.
obrigado pela sua visita.