Image Map

17/02/2016

Querida Anne

12/02/16
Nascemos e do mesmo jeito que vimos ao mundo vamos ter que ir, sozinhos.
Querida Anne me chamo Allana e tenho 13 anos, bom acho que você sera minha compainha agora , não sei o que pensar sobre meu futuro, acho que isso é como pisa em um chão em falso, que a qualquer nomento pode afundar e você ir junto, somos preparados exatamente para o futuro nascemos com esse objetivos vamos para a escola com esse objetivo. E quando futuro chega morrenos, será que a morte também tem algum objetivo? Tenho perguntas sem fim que não existem  respostas. Sinto falta de poder me abrir realmente com alguém, Sinto falta de viver uma vida sem tabus de finalmente pensa na minha felicidade, o mundo esta a viver de aparências e eu sinto falta de quando era criança , sinto falta do joelhos ralados, das magoas passageiras, vivo rodeada de pessoas que se lhe pagassem 50 real para me deixa elas deixariam, sinto falta de ter um pouco de privacidade  a ultima vez que escrevi algo a bastante tempo todos leram e viram meus sentimentos si quer pensaram se eu ia gosta sim ou não. Todos me cobram para o que eu quero do futuro, mais o futuro é tão incerto que mem eu si quer sei o que quero.  É tudo tão imprevissivel ao mesmo tempo tão previsivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado e comente , seus comentários vão passa por min antes de serem publicados.
*por favo tenha bons modos e seja educado.
*se quiser fazer sujeitões para proximos posts pode fazer.
obrigado pela sua visita.