Image Map

03/11/2014

Diário de uma drpressiva

Sabe às vezes me pergunto o porque de sempre que algo bom acontece na minha vida acabo estragando.  Queria muito por um minuto para de fazer me*** e machucar quem amo, tem vezes que me pergunto oque eu fiz de errado?
Essa questão me machuca tanto como se tivessem enfiado uma faca em meu coração.
Você me conhece?

Sabe meu nome?

Sabe quantos anos tenho?

Sabe meu motivo para quere morrer?

Acho que não!! Então você não tem o mínimo de moral para falar algo de mim , , esse é o problema às pessoas julgam se apenas conhecer para você a vida do outro pode ser perfeita mais para ele não essa é a questão 'CONHECER'  seria bem mas legal antes de fala.
Um sorriso no rosto pode esconder uma dor no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado e comente , seus comentários vão passa por min antes de serem publicados.
*por favo tenha bons modos e seja educado.
*se quiser fazer sujeitões para proximos posts pode fazer.
obrigado pela sua visita.