Image Map

17/11/2014

Coleções De Livros


Primeiramente Oi para vocês leitores eu sou nova aqui no blog e me chamo
Larissa, mas podem me chamar de lari ou laly mesmo okay?!.
Bem eu não sabia como me apresentar aqui no blog então resolvi fazer uma
materia sobre oque eu mais gosto Livros <3 e eu tenho algumas dicas de livros.




                                           Fotos tiradas por mim
Esses são os dois livros que eu estou lendo no momento é eu leio dois livros de uma vez
(Risos) eu acho que todo mundo faz isso né 
Para mais dicas de livros visite meu Instagram eu vou deixar o link aqui em baixo
Até a próxima postagem meus lindos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado e comente , seus comentários vão passa por min antes de serem publicados.
*por favo tenha bons modos e seja educado.
*se quiser fazer sujeitões para proximos posts pode fazer.
obrigado pela sua visita.