Image Map

29/06/2018

Vestígios da copa do mundo, Brasil!

                                   Me pergunto se um dia vou olhar para essa foto e continua gostando, ou vou olhar e pensar "Que?!!!".



                               Churrascão e jogo do Brasil! (Era só amistoso, Xiu! Mas valeu cada segundo... XoXo).


                              Eu e minha Mamis (Rainha máster!).
                           Eu e meu namorado (com foto branco e preto para ficar mas dramático kkkkk).




                              Nada de especial, só um picolé de uva mesmo, e essa linda bandeira.
                   
                               " Amor tira fotos minhas agora ?" , Esse é o meu jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recado e comente , seus comentários vão passa por min antes de serem publicados.
*por favo tenha bons modos e seja educado.
*se quiser fazer sujeitões para proximos posts pode fazer.
obrigado pela sua visita.